Close

Eudora inova em repacking da linha de perfumaria Kiss Me

Criado para mulheres ousadas e sedutoras, Eudora, marca do Grupo Boticário, apresenta novo posicionamento e repacking da linha Eudora Kiss Me além do lançamento da fragrância Eudora Kiss Me More.

Como parte da estratégia, foi encomendada uma pesquisa de mercado com as consumidoras e representantes Eudora, a fim de atingir os desejos das entrevistadas por meio das novas embalagens da marca, que enfatiza a conexão e um conjunto de sentimentos com as mulheres.

Eudora reforça o compromisso e o cuidado com o público, que possui como principal objetivo marcar presença na rotina de mulheres seguras e donas de si, incentivando-as a irem além.

Como linha de perfumaria que fornece um repertório extenso de fragrâncias, a marca traz olfativos que ressaltam a personalidade e intensidade real desse grupo, que aplica sua força em situações do dia a dia, com uma assinatura envolvente e glamourosa, que ganha vida por meio de embalagens em formato de maçã, com tons marcantes em degradê.

Lançamento Eudora Kiss Me More

A linha Eudora Kiss Me, que conta com seis perfumes, ganha uma nova fragrância, Eudora Kiss Me More, dedicado às mulheres que possuem em sua personalidade segurança e ousadia. O olfativo é classificado como um oriental gourmand frutal. O lançamento é uma combinação da potência do licor de cerejas cremosas com a feminilidade das pétalas de jasmim e a junção do caramelo com o patchouli.

As novas embalagens e o lançamento da linha Eudora Kiss Me já estão disponíveis no e-commerce da marca, com a representante Eudora, e em farmácias e perfumarias selecionadas.

Fonte: PROS – People Relations