Eudora, marca do Grupo Boticário, apresenta nova estratégia nas embalagens da linha de cuidados corporais, Eudora Instance. Com uma comunicação que transmite poder e sofisticação, os produtos também contam com nova fórmula, oferecendo uma hidratação potente e perfumação intensificada.
Com design elegante, as novas embalagens carregam um toque clean, que refletem a qualidade elevada dos produtos. Sua paleta de cores é suave e sofisticada, evocando uma sensação de calma e relaxamento. Os itens da linha Eudora Instance oferecem um momento de autocuidado único e prazeroso, tornando a prática mais especial.
“Estamos sempre antenados e prontos para atender às necessidades dos nossos consumidores, e a nossa movimentação com a linha Instance tem muita conexão com esse olhar cuidadoso para o mercado. Queremos oferecer um produto de qualidade em uma embalagem moderna e sofisticada, atendendo a diversas frentes, desde presentear alguém especial até fazer parte de uma rotina de autocuidado”, comenta Raquel Abdala, gerente de Branding e Comunicação de Eudora.
Como parte da estratégia, a marca realizou uma pesquisa com revendedoras e consumidoras de São Paulo e Recife para avaliar o caminho criativo da nova embalagem, deixando-a mais prática durante o uso, com cores que remetem à leveza e suavidade, além de moderna, sofisticada e presenteável.
As novas embalagens da linha Eudora Instance já estão disponíveis no e-commerce da marca, com a representante Eudora, em farmácias e perfumarias selecionadas.
Fonte: PROS People Relations
Movimentos do setor de embalagens e dos donos de marca frente ao Covid 19
O que a pandemia do Covid-19 nos ensina sobre o...
VER MAIS