Close

Evertis lança filme Ecopack™ 0: uma revolução sustentável

A Evertis lançou o filme Ecopack™ 0 que estabelece um marco significativo nas embalagens sustentáveis. Este filme PET coextrudado, de alto desempenho, é fabricado inteiramente a partir de conteúdo 100% PCR (reciclado), alinhando-se ao compromisso da empresa com a responsabilidade ambiental.
Aprovado pela Anvisa para aplicações com contato direto com alimentos, o filme Ecopack™ 0 combina sustentabilidade com propriedades superiores de transparência e brilho, tornando-o a escolha ideal para um grande conjunto de necessidades de embalagens. Uma das características de destaque do Ecopack™ 0 é a sua versatilidade. Não só é fácil de termoformar, garantindo processos de embalagem eficientes, como também pode ser reciclado múltiplas vezes após a sua utilização, reduzindo assim a sua pegada ambiental.
A Evertis dedica-se firmemente à sociedade e ao meio ambiente e, com o Ecopack™ 0, continua a ultrapassar os limites das embalagens sustentáveis, ao mesmo tempo que fornece produtos da mais alta qualidade aos seus valiosos clientes. Anunciado pela primeira vez na Fispal Tecnologia 2023, em São Paulo, a Evertis Brasil demonstrou mais uma vez que a inovação e a sustentabilidade andam de mãos dadas, estabelecendo novos padrões para o setor e reforçando desta forma a sua posição como parceiro de confiança para negócios no setor de alimentos.
O compromisso da Evertis com a excelência e a responsabilidade ambiental é uma inspiração para todos, e o lançamento do Ecopack™ 0 é mais um passo na missão da empresa de desenvolver soluções PET adequadas ao futuro para uma indústria de embalagens mais sustentável.
A Evertis Brasil, líder no mercado de embalagens PET no país, com produção local desde 1999, teve grande impacto na feira Fispal Tecnologia, o maior e mais destacado encontro de tecnologia para as indústrias de alimentos e bebidas. A edição deste ano, realizada em junho em São Paulo, atraiu mais de 44 mil visitantes, reafirmando o seu estatuto como principal evento do setor. A Evertis Brasil participou orgulhosamente como expositor, ao exibir o seu compromisso com a inovação, a sustentabilidade e a sua excelente qualidade nas soluções de embalagem. O stand da Evertis com 54 m2 destacou-se para os seus clientes, profissionais do setor e visitantes ansiosos por explorar o impressionante portfólio de produtos da Evertis, especialmente com o lançamento do Ecopack™ 0.
Para mais informações sobre a Evertis e as suas soluções inovadoras de embalagens, visite www.evertis.com
Fonte: Evertis