Close

Forno de Minas entra no clima da Copa com embalagem temática

Ano de Copa tem família e amigos torcendo juntos e, claro, pão de queijo Forno de Minas para deixar tudo ainda mais gostoso! E se o pão de queijo é quase uma unanimidade quando se trata de sabores nacionais, nada mais apropriado do que vibrar com a seleção brasileira saboreando o melhor pão de queijo do Brasil. Por acreditar que o campeonato é uma excelente oportunidade de estar mais próxima do consumidor, a Forno de Minas produziu uma embalagem comemorativa à Copa para o Pão de Queijo Tradicional de 400g. A empresa realiza ainda diversas ações nos pontos de venda (PDVs) de todo o país, tendo como temática o torneio. As novas embalagens já abastecem o mercado.

Para o varejo, a Copa é uma ocasião especial, conveniente para diversos segmentos. A empresa mineira marca presença neste momento singular do mercado com uma embalagem colorida, que pretende destacar o pão de queijo tradicional da marca nos PDVs, oferecendo o sabor e a praticidade típicos do produto, para que a torcida vibre junta e não perca nenhum lance!

Os horários dos jogos do Brasil, na primeira fase do Mundial (15h|9h|15h), são ideais para saborear o legítimo pão de queijo mineiro, feito com queijo produzido pela Forno de Minas. Além disso, o pão de queijo Forno de Minas segue à risca a famosa receita caseira de Dona Dalva. Uma delícia mais que especial para acompanhar o Brasil, com o gostinho e a qualidade do alimento feito em casa.

E como pão de queijo é bem-vindo a qualquer hora, os jogos das fases eliminatórias também serão ótima opção para servir um prato quentinho, direto do forno para frente da TV, com o tempero de brasilidade perfeito para torcer pela nossa seleção.

Temporada de gols e de alta nas vendas

Realizada de 14 de junho a 15 de julho, a Copa cobrirá parte do inverno, período propício para o consumo de pão de queijo. Durante a estação mais fria do ano, o incremento nas vendas do produto carro-chefe da Forno de Minas chega a até 30%. Para a empresa é um momento excelente para investir na embalagem temática. Além de o produto apresentar total sinergia com o evento esportivo, por reunir praticidade, qualidade e sabor, é a temporada do ano em que nosso pão de queijo vende mais”, comenta Flávia Naves, diretora de Marketing e de Negócios Internacionais da Forno de Minas.

 

Fonte: Link Comunicação Empresarial