Close

Frasco inspirado na cabaça

A L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE, lança Mergulho de Cachoeira, extensão de Águas do Brasil, linha inspirada nas abundantes águas doces brasileiras. O lançamento inclui dois produtos: a Desodorante Colônia Águas do Brasil Mergulho de Cachoeira e o Sabonete Perfumado Águas do Brasil Mergulho de Cachoeira. Ambos perfumam com uma fragrância cítrica aromática que traz o frescor inusitado da combinação entre hortelã, notas cítricas efervescentes, musk e madeiras ambaradas.

“O banho de cachoeira é conhecido por limpar a alma e renovar os sentidos. A sensação é refrescante, energizante e ao mesmo tempo traz a paz de estar conectado à natureza. Mergulho de Cachoeira foi inspirado na sensação de mergulhar em uma cachoeira com o frescor aromático das folhas de hortelã, esta fragrância cítrica proporciona um banho de vitalidade.”, afirma Cecile Perrin, Diretora de Marketing de L’Occitane au Brésil.

As embalagens e as ilustrações foram desenvolvidas pela artista gráfica pernambucana Joana Lira. A inspiração para a criação dos frascos veio da cabaça, símbolo característico do Brasil utilizado para transportar líquidos. Já as ilustrações de Mergulho de Cachoeira são inspiradas no movimento e sutileza das quedas das águas nas cachoeiras.

Família Águas do Brasil
Mergulho da Cachoeira faz parte da família Águas do Brasil, que também conta com Balanço de Rio e Gotas de Chuva e é inspirada na abundância e vigor das águas brasileiras.

Lançamento

Águas do Brasil Desodorante Colônia Mergulho de Cachoeira 100ml
Inspirada na sensação de mergulhar em uma cachoeira com o frescor aromático das folhas de hortelã, a fragrância cítrica proporciona um banho de vitalidade. Desodoriza a pele e traz sensação refrescante.

Sabonete Perfumado Águas do Brasil Mergulho de Cachoeira 75g
Inspirado pelas águas doces brasileiras, este sabonete limpa a pele, deixando-a perfumada com uma fragrância cítrica que proporciona um banho de vitalidade.

 

Fonte: MKtMix Assessoria de Comunicação