Close

Fundador da Paraibuna Embalagens, Heitor Villela recebe Medalha JK

O fundador da Paraibuna Embalagens, Heitor Villela, recebeu na terça-feira, dia 12 de setembro, a Medalha JK, em Diamantina, cidade natal do ex-presidente da República, Juscelino Kubitschek . A homenagem premia o mérito cívico de personalidades e entidades que prestam serviços de excepcional relevância à coletividade, que contribuam para o crescimento das instituições políticas e governamentais, assim como para o desenvolvimento do município, do estado ou do país.

 

A inclusão do nome do empresário Heitor Villela na lista dos homenageados de 2023 se deve à sua trajetória vitoriosa na indústria, no ano em que a empresa fundada por ele completa 60 anos de atividade. Além disso, a medalha é um reconhecimento à dedicação e ao esforço por consolidar o nome do Brasil no cenário internacional, uma vez que a Paraibuna Embalagens está entre as maiores empresas brasileiras de reciclagem de papel com repercussão no exterior.

 

“Não tenho nem palavras para agradecer tanto carinho e homenagens. Mas eu quero ressaltar que se hoje eu cheguei até aqui é porque  tive pessoas incríveis ao meu lado. Ninguém faz nada sozinho e eu sou muito abençoado pelas pessoas que cruzaram o meu caminho e me ajudaram a conquistar tudo que tenho”, destacou Heitor Villela.

 

A deputada estadual pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Leninha, explicou a importância da Medalha JK ser concedida ao empresário de Juiz de Fora. “Ela vem num momento importante mais do que nunca em nosso país, por fazer referência a um homem de inteligência e lucidez, que fez política na convergência e no respeito às instituições”, disse, em entrevista ao site da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG).

 

Fonte: Paraibuna Embalagens