Guiada pela inovação e preocupada em oferecer a melhor embalagem para os amantes do eSport, Fusion reuniu um time de gamers da equipe brasileira de Free Fire, a Loud, para desenvolver um layout que fosse a cara da modalidade. Em cocriação com quem mais entende desse universo no país, a marca e a Loud apresentam a nova versão para a garrafa de 1L. Se Fusion muda o jogo, só faltava um toque Loud!
O projeto de cocriação é uma homenagem aos apaixonados pelo universo – hard core gamers, pro players e gamers ocasionais, mercado que cresce cada vez mais no Brasil. “Temos uma ótima relação com os fãs dos eSports e para nós é importante alinhar expectativa de consumo com as necessidades dos nossos principais consumidores”, explica Daniela Dib, gerente de marketing de Fusion Energy Drink. “A iniciativa é uma realização em conjunto para fazer da bebida, uma entrega perfeita”, conclui Daniela.
Para apresentar a novidade, a marca e a Loud prepararam um filme estrelado pelos integrantes da Loud, org que engloba gamers, streamers, pro player e influenciadores do universo, entre eles, Bruno Playhard “Lzin”, Barbara “Babi”, Milena, GS, Mob, a pug “Skar”, Thaiga, Carol Voltan e Victor “Coringa” , os integrantes da equipe participaram também do processo criativo. Confira aqui :
A nova embalagem está disponível nos principais pontos de venda e no Empório da Cerveja com entregas para todo o Brasil.
Fonte: In Press Porter Novelli
Doritos cria embalagem que toca fitas cassete
Quem viu o primeiro Guardiões das Galáxias da Marvel sabe...
VER MAIS