A Gallo, marca portuguesa que há mais de cem anos faz parte das refeições de milhões de brasileiros, anunciou recentemente ao consumidor sua nova identidade visual, com a logo renovada e uma nova roupagem para as embalagens de todo o seu portfólio.
Para alguns, pode surgir a dúvida: isso significa que a composição dos azeites de oliva mudaram? Não. Os azeites Gallo seguem chegando à mesa do consumidor com o mesmo padrão de qualidade que fez da marca referência no mercado. O que mudou foram os rótulos, que ganharam design mais leve e minimalista, com mais visualização ao sabor do produto, a descrição técnica, a nova logo e a origem da marca, além de trazer a palavra Portugal em maior destaque, o ano de registro e a assinatura do fundador.
A mudança foi pensada com o intuito de modernizar a marca e reforçar os atributos de sofisticação e sensorialidade, mas sem esquecer das raízes e da tradição tão fortemente construídas ao longo da trajetória. Além de estar mais próximo ao consumidor na escolha do produto de sua preferência para utilizar em suas receitas.
Fonte: In Press Porter Novelli
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