A fabricante brasileira de chocolates Garoto® anuncia um lançamento exclusivo no portfólio de Baton®, marca de chocolates líder no segmento infantil: Baton® Extramilk.
A novidade apresenta 28% mais leite que a versão tradicional de Baton em sua composição, sendo este o ingrediente em maior quantidade no produto. O primeiro em sua lista de ingredientes. O conteúdo de cacau no chocolate utilizado foi mantido em 27%.
O novo Baton® Extramilk chega como mais uma deliciosa opção do tradicional bastão de chocolate e reforça a presença da marca no segmento de recheados, que assim como os outros itens da linha, conta com identidade visual que destaca como principal característica o conteúdo de leite.
O novo Baton® Extramilk vem em 16g, tamanho clássico da marca e elogiado por pais e responsáveis de crianças, refazendo o compromisso de Baton® com o consumo responsável dentro de uma alimentação equilibrada.
A novidade estará disponível nas principais redes varejistas do país a partir de junho, com preço sugerido de R$ 1,25 na unidade de 16g. O lançamento também poderá ser encontrado em caixinhas com 4 unidades a preço sugerido de 4,99.
Fonte: Ideal H+K Strategies