A Hershey e a Gourmand Alimentos firmaram parceria para trazer ao mercado brasileiro novos chocolates e produtos exclusivos, diferentes dos já comercializados no país. As novidades chegam às prateleiras em abril com promessa de entrar para o portfólio da importadora como uma das principais linhas no segmento de chocolates e confeitos.
Com base em pesquisas que apontavam a carência do consumidor brasileiro – principalmente o público viajante – por produtos Hershey vendidos apenas no exterior, a empresa fez uma seleção com várias importadoras durante meses, a fim de introduzir no mercado nacional sua linha de produtos diferenciados.
“Nossa expectativa é que as marcas Hershey’s e Reese´s ganhem distribuição em todo o país para conseguirmos mais presença nas prateleiras, com mais alternativa e mais variedades para o consumidor”, afirma Marcel Sacco, diretor geral da Hershey para o Brasil e América do Sul.
A gama de lançamentos Hershey é composta por snacks, confeitos, caramelos, barras de cereais, chocolate sem açúcar, tortinhas e mini tortinhas Reese’s, caldas para sorvetes, entre outros.
“Todos são diferentes dos itens já vendidos no Brasil e nenhum deles têm concorrentes locais que ofereçam aos consumidores o mesmo tipo de experiência em relação ao sabor e qualidade”, afirma Marcel, que prevê sucesso para a nova linha de produtos premium.
Já a Gourmand comemora a escolha: “Sermos selecionados entre tantas importadoras, é motivo de felicidade e orgulho. Tudo isso graças à nossa expertise no setor de importação de alimentos e à abrangência na distribuição para supermercadistas de todo o país”, diz Sydney Bratt, diretor da Gourmand Alimentos. A empresa pretende aumentar consideravelmente o volume de vendas a partir de abril.
Fonte: New Trade