A Guloso acaba de lançar uma nova campanha de comunicação para promover a sua gama de Tomate Pelado e Tomate em Pedaços em embalagem de cartão. Esta nova embalagem da marca pretende promover “a inovação e a conveniência” ao mesmo tempo que se distancia das latas tradicionais.
De acordo com a marca, trata-se de uma embalagem “mais fácil de abrir, 100% reciclável e que conserva todo o sabor e frescura do tomate”. Nos vários suportes a mensagem da campanha de ativação mantém sempre a mesma estrutura: “por dentro as mãos do saber, por fora as do sabor”, “por dentro tomate inteiro pelado 100% natural, por fora uma nova pele”, “por dentro a história e a tradição, por fora uma nova embalagem, fácil de abrir, reciclável e que conserva todo o sabor Guloso”, sublinha a marca.
A campanha estará no ar nos meses de julho e agosto nos meios digitais e nos pontos de venda onde a marca está presente.
Para Joana Araújo, responsável de marketing da Guloso, “o grande desafio desta campanha era encontrar uma forma de comunicar as vantagens desta nova embalagem e as características do produto que encontramos dentro dela”.
Fonte: Distribuição Hoje