Close

H.B. Fuller faz parceria com a Enimac para fortalecer as embalagens de comércio eletrônico

A H.B. A Fuller Company (NYSE: FUL) anunciou uma parceria estratégica na América do Norte com a Enimac, fabricante de equipamentos de aplicação de fita que atende a mais de 100 clientes em mais de 30 países. O acordo reúne especialistas de ambas as empresas, que combinam efetivamente sua experiência de mercado e aplicação com conhecimento avançado em fitas adesivas sensíveis à pressão para apoiar a crescente indústria de embalagens de comércio eletrônico.

 

“À medida que o mercado de embalagens de comércio eletrônico inicia sua próxima onda de crescimento exponencial, o acordo com a Enimac fortalece nossa presença no mercado, aproveitando nossa fita de desempenho e a experiência em tecnologia de aplicação para fornecer soluções de qualidade e suporte técnico a uma ampla gama de fabricantes de embalagens”, afirma Tania Montesi, gerente global de desenvolvimento de negócios de embalagens de comércio eletrônico da H.B. Fuller.

 

A H.B. Fuller é um fornecedor certificado Amazon Packaging Support and Supplier (APASS), além de ser líder reconhecido no setor de embalagens de comércio eletrônico. Fornece fitas de abertura Open Sesame® e fitas de fechamento Close-Sesame™ que são aplicadas de forma eficiente com equipamentos Enimac.

 

“Estamos ansiosos para fazer parceria com a H.B. Fuller”, compartilhou Martin Buerger, vice-presidente da Enimac. “Ao combinar nossos equipamentos de aplicação com seu portfólio de fitas de abertura e fechamento, nos tornamos um balcão único para fabricantes de embalagens, o que melhorará a experiência de nossos clientes.”

 

Além das fitas de fechamento Close-Sesame™, a H.B. Fuller lançou recentemente a fita adesiva à base de fibra Open Sesame®, projetada para promover embalagens sustentáveis ​​de comércio eletrônico. Essa inovação inédita, global e com patente pendente é validada em equipamentos Enimac e atende às metas de embalagens sem plástico das marcas de bens de consumo (CPG) e varejistas eletrônicos.

 

Para obter mais informações, visite hbfuller.com/ecommerce.

 

 

Fonte: Businesswire