Santa Amália Patrocina Masterchef e Promove Nova Campanha
07/03/2017
Exposição no PDV
Abramides traça as estratégias da Santa Amália para explorar o patrocínio no ponto de venda, no entanto, avisa que não terá nenhuma promoção atrelada ao Masterchef e que o foco será a campanha. “O patrocínio não, mas a campanha sim. Estamos vestindo as lojas com uma nova roupagem de materiais de ponto de venda, com o projeto que damos nome de “Domínio Vermelho”, capitaneando a categoria com o intuito de gerar mais visibilidade para a marca e criar uma melhor experiência de compra ao shopper” explica.
Área de Atuação
Nesta edição, a Santa Amália vai patrocinar a categoria “Massas”, na modalidade regional, com cobertura e maior exposição do patrocínio em Minas Gerais, Vitória (ES) e interior carioca. Abramides adianta que os materiais de pdv serão concentrados nessa região, onde a marca busca reforçar sua imagem. “Essas áreas, que são nossas áreas-foco atualmente, terão visibilidade deste patrocínio”, completa.
Confira o vídeo da nova campanha na TV Giro News!