Close

Hudson-Sharp adiciona capacidade de registro duplo à máquina de embalagem pouch para SunDance

A Hudson-Sharp, parte da plataforma de soluções de conversão da Barry-Wehmiller, recentemente fez parceria com a SunDance, com sede em Orlando, Flórida, para atualizar a funcionalidade da mais nova máquina de pouches Ares 400-SUP para fornecer um registro perfeito, enquanto executa filmes separados para cada um.

“A SunDance comprou uma máquina de pouches da Hudson-Sharp, a Ares 400-SUP, com recursos de reforço inseridos”, diz Thomas Evans, executivo de vendas da Hudson-Sharp. “Nosso cliente pediu a capacidade de registro duplo, juntamente com a capacidade de usar dois substratos diferentes de espessura variável para frente e o verso da embalagem. Estou emocionado em dizer que fomos capazes de entregar.”

Essa tecnologia avançada permite que a máquina Ares 400-SUP da Hudson-Sharp produza pouches usando uma variedade de substratos para telas frontais e traseiras, tornando-a uma máquina versátil.

“Com o Ares 400-SUP e a nova tecnologia de registro duplo, expandimos instantaneamente nossas capacidades de produção de pouches”, afirma JohnHenry Ruggieri, presidente da SunDance. “Agora temos a capacidade de executar várias combinações de pouches utilizando até três filmes diferentes. De forma viável, podemos ter uma frente transparente, um verso metálico e um fundo de papel, tudo isso mantendo um registro perfeito.”

“Esta tecnologia é o resultado de uma verdadeira parceria entre a Hudson-Sharp e nosso cliente”, disse Scott Romenesko, diretor de vendas Américas da Hudson-Sharp. “A SunDance é uma empresa de soluções de impressão inovadoras com instalações de fabricação de última geração. Estamos orgulhosos de ter sido parceiros no projeto de registro duplo. Trabalhamos juntos para encontrar com sucesso uma solução que atendesse à necessidade de mais flexibilidade.”

“O Ares 400-SUP é um ótimo complemento para a crescente produção de pouches de nossa empresa”, acrescentou Ruggieri. “Com esta máquina, marcas pequenas, mas em crescimento, poderão aproveitar os stand-up pouches para comercializar melhor seus produtos”.

Fonte: pcmc