Close

Ibema reforça time de negócios internacionais

Diego Gracia, executivo com mais de 15 anos de experiência na área de exportação e logística internacional, assume a gerência de negócios internacionais da Ibema. Administrador com especialização em negócios internacionais, o executivo estava há quatro anos ocupando o cargo de Gerente de Estratégia e Marketing da companhia de papelcartão. Neste retorno para a área onde já atuou de 2011 a 2019, tem como objetivo continuar o caminho de internacionalização da marca, através da abertura de novos mercados e consolidação do posicionamento em mercados já atendidos.

“A Ibema acumula todos os predicados para atender mercados maduros e clientes que valorizam serviço com relacionamento, produto de qualidade global e regularidade. São novos tempos, novos desafios e isso me anima muito.”, conta Gracia.

Em sua passagem pela área de Marketing, Gracia liderou o processo de rebranding, reformulou o portfólio da marca e desenvolveu projetos com equipes multidisciplinares para consolidar a Ibema como autoridade no conceito de economia circular.

Fonte: V3 Comunicação