A Hershey Brasil, líder global em chocolate, balas e confeitos, estreia no segmento de pastilhas brasileiro com o lançamento de IceBreakers no país. O lançamento está alinhado à estratégia da companhia de ampliar as ocasiões de consumo de seus produtos e a diversificação de categorias, com a expansão para além do chocolate.
Hershey tem liderado inovações e movimentos importantes no mercado brasileiro, respondendo às demandas dos consumidores por maior saudabilidade e responsabilidade socioambiental. “A empresa inovou ao lançar a primeira linha de chocolates 60% cacau no país em 2016, e é também pioneira em certificação de matérias-primas no setor de chocolates”, comenta Larissa Diniz, diretora de Marketing Latam da Hershey.
Em 2020, Hershey ainda acelerou sua expansão para outras categorias. A empresa entrou no segmento de chocolates para uso profissional, com a linha Hershey’s Professional, lançou a linha Hershey’s+ Chocotubes, que foca no consumo por impulso, e com as barras recheadas Special Milk. Agora, com Ice Breakers, marca líder de vendas nos Estados Unidos, a companhia entra para o mercado de pastilhas brasileiro, que tem faturamento de R$ 1 bilhão ao ano, segundo dados da Euromonitor, e um potencial ainda maior no nicho de produtos sem açúcar.
Ice Breakers chega ao Brasil com sua fórmula original que o consagrou no mercado americano e produção nacional. As pastilhas, que têm como principal atributo ser tudo de sabor e nada de açúcar, contém exclusivos cristais de refrescância e sabor e formato arredondado da pastilha que se destacam como os principais diferenciais no mercado, pois garantem maior duração na boca e a melhor experiência.
Ice Breakers está disponível em dois sabores: o exclusivo Sours, que traz um mix de morango, blueberry e framboesa, inédito no mercado brasileiro, e Coolmint, com cristais de refrescância para garantir o hálito fresco. O produto é vendido em uma embalagem prática, atrativa e moderna.
“Hershey entra no mercado de pastilhas com uma marca forte e um sabor exclusivo. Nas pesquisas, observamos uma alta intenção de compra e acreditamos que Ice Breakers tem tudo para se tornar a marca favorita também dos brasileiros. Para isso, também vamos investir em uma campanha inovadora e com execução forte”, comenta Larissa.
IceBreakers chega com a proposta de uma distribuição bastante capilarizada, para ampliar, ainda mais, a presença dos demais produtos Hershey’s. As pastilhas já podem ser encontradas em pontos de venda, como supermercados e lojas de conveniência por todo o Brasil, e no e-commerce da marca (www.hersheys.com.br), em embalagens de 24g com o preço sugerido de R$7,69.
Fonte: Edelman
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