Close

Impressora iX4 desktop para o varejo

A Zhaz Soluções em Códigos de Barra apresenta à indústria de embalagens a mais nova integrante de sua linha de impressoras: a iX4 Argox, Impressora Térmica de Etiquetas para desktop de até 4 polegadas, com fácil migração da resolução de 200 para 300 dpi, conforme a exigência de impressão.

 

Desenvolvidas para atender variadas necessidades e aplicativos da indústria de embalagens, identificando entrada e saída de material e tantos outras etapas do processo produtivo, a Impressora iX4, modelos 250 e 350, traz maior facilidade de uso, operação mais econômica e melhor preço frente suas similares.  Imprime etiquetas com códigos de barras e variadas informações, e aceita de forma automática a linguagem de impressoras de diversos fabricantes, como PPLA (DPL), PPLB (EPL), PPLZ (ZPL), o que facilita sua integração em linhas já existentes.

 

Possui modo de calibração inteligente e exclusivo que resulta em economia de insumos, evitando o desperdício de etiquetas no processo de calibração e troca de diferentes tipos de etiquetas, além de permitir a troca da cabeça de impressão em ferramentas. Opcionais de BT de longo alcance e WiFi.

 

Seu principal diferencial frente às demais impressoras do mercado está na velocidade de 8 polegadas por segundo, placa Ethernet inclusa em todos os modelos, além de fácil manuseio no equipamento quando da troca de insumos.

 

A Zhaz Soluções em Códigos de Barras, um centro de manutenção e reparos, comercialização e locação de impressoras, leitores e coletores de dados, itens fundamentais no comércio, indústria, saúde, logística, entre vários setores econômicos, ampliou seu portfólio de negócios concretizando parceria com a Argox, expoente em seu ramo de fabricação, neste mês de novembro.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Zhaz