Close

Indumak apresenta novo posicionamento de marca e slogan

Celebrando 62 anos de tradição e inovação no próximo dia 25 de abril, a Indumak, referência em equipamentos de empacotamento, agrupamento e movimentação de produtos, apresenta seu novo posicionamento de marca, “Envolve o Futuro”. Esse conceito não só ressalta sua sólida presença no mercado, como também reforça o compromisso em transformar desafios em soluções que impulsionam a evolução do setor de embalagens.

Segundo Joice Paganelli, coordenadora de Marketing da Indumak, o novo posicionamento traz um conceito que une tecnologia e personalização, traduzido em uma identidade visual moderna e ousada, além de uma visão clara e estratégica voltada para o futuro. “O cliente já nos reconhece como autoridade no mercado. Somos líderes no empacotamento vertical e, agora, estamos consolidando essa liderança também no digital, conquistando maior destaque no share de buscas no Brasil. Esse reconhecimento está diretamente ligado Marketing 360, garantindo uma experiência integrada e envolvente para clientes, parceiros e stakeholders. O logotipo atualizado, agora com um verde vibrante, simboliza a liderança e o compromisso da marca com o futuro, alinhado ao conceito de inovação e transformação que direcionam as soluções da Indumak.

Embora a marca esteja se reinventando, os valores que a definem permanecem intactos. “A Indumak segue comprometida com a proteção, a segurança, a sustentabilidade e o impacto social positivo. Cada produto e serviço são elaborados, desde a criação até a produção, para embalar, proteger e melhorar a qualidade de vida das pessoas, sempre fundamentados em princípios como ética, respeito e responsabilidade”, conclui Joice.

Fonte e foto: divulgação: InformativaMídia