A Itacolomy já tem lugar cativo entre os consumidores do Norte, Nordeste e Centro-Oeste do Brasil. Famosa pela qualidade das manteigas comercializadas nessas regiões, a marca (que integra a companhia UltraCheese, junto com a Cruzília, Lac Lélo e Búfalo Dourado) também conta com uma linha de queijos que preza pelo sabor e pela praticidade.
Para ampliar a sua presença na rotina dos brasileiros, a Itacolomy está lançando agora novas versões dos dois tipos de queijos mais vendidos no Brasil, o prato e o mussarela.
Com embalagens de 150g e 300g, chegam às gôndolas as versões fatiadas do Queijo Prato e do Queijo Mussarela Itacolomy. O destaque vai para embalagem econômica de 300g, com mais queijo que proporciona menor desembolso, ideal para o consumo em família.
As novas versões dos queijos vêm prontas da fábrica, com fatias mais soltas e frescas, em embalagem com sistema abre fácil, preservando o sabor, as propriedades nutritivas e garantindo maior segurança alimentar, reduzindo a manipulação em loja e proporcionando maior comodidade para o consumo no dia a dia. São ideais para lanches, cafés e para elaborar receitas culinárias de massas, assados e gratinados.
“A Manteiga Itacolomy há mais de 100 anos é tradição no Norte, Nordeste e Centro-Oeste. A marca está sempre pensando em oferecer produtos deliciosos para as mais variadas ocasiões de consumo, do café da manhã, lanche, almoço e jantar. Agora os consumidores podem contar com uma linha de queijos tão saborosa quanto a clássica manteiga. A Itacolomy oferece Queijo Minas Padrão, Requeijão e a grande novidade é o lançamento da versão fatiada dos queijos Prato e Mussarela, os tipos mais populares entre os brasileiros”, diz o CEO da UltraCheese, Edson Martins.
Ficha técnica
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Fonte: Básica Comunicações