A Itubaína, mais tradicional refrigerante da Brasil Kirin, ampliará seu portfólio com embalagens de 500ml, que atenderão novos momentos de consumo dos fãs da marca. Além de supermercados, bares e restaurantes também receberão a novidade. As garrafinhas de meio litro chegam para complementar a linha de Itubaína, que já conta com PET 2L, garrafa de 600ml, lata de 350ml, long neck de 355ml, e pet mini, de 237ml. Todas elas continuarão a ser comercializadas, oferecendo diversas alternativas de consumo aos fieis consumidores.
“Itubaína tem como grande propósito tornar a vida das pessoas mais simples e mais gostosa. O lançamento dessa nova embalagem dá aos nossos consumidores a possibilidade de ter o produto em novas ocasiões de consumo, permitindo que a marca faça ainda mais parte da vida do público, oferecendo uma nova opção para o consumo compartilhado, dentro ou fora de casa”, diz Lúcio Esteves Neto, gerente de marketing da Brasil Kirin.
Recentemente, a marca surpreendeu mais uma vez com o lançamento da inusitada edição limitada sabor Groselha, como parte das ações da marca em homenagem ao aniversário da cidade de São Paulo. O sucesso foi tanto que os estoques esgotaram em menos de um mês após o lançamento. Com isso mais uma produção, novamente limitada, foi disponibilizada na segunda quinzena de março. Depois disso, o produto sairá do mercado. Outra surpresa para os consumidores foi o anúncio da parceria com Palmirinha como a nova “vovó-propaganda” da marca, que tem feito imenso sucesso nas redes sociais junto aos Itubaína Lovers.
Fonte: Portal da Propaganda