Em constante expansão, o JAH, franquia de açaí, sorvetes e picolés naturais, amplia sua categoria de açaí em potes, com a chegada dos novos sabores: açaí com banana, morango e ninho, além de agregar um novo item ao portfólio de sorvetes da marca, o bombom de açaí. As novidades já estão disponíveis nas mais de 150 unidades da rede.
Desenvolvida para proporcionar aos consumidores a experiência de consumo do JAH em suas casas ou de qualquer lugar, as novidades da marca são frutos do trabalho inovador da área de Desenvolvimento de Novos Produtos do JAH, para oferecer uma variedade ainda maior de itens nesta categoria. “Estamos sempre atentos às preferências dos nossos consumidores e trabalhamos para oferecer um mix de produtos que agradem a todos os paladares, com a qualidade JAH que eles já conhecem e confiam”, afirma Rafael Corte, Diretor do JAH e fundador do JAH Franchising.
Inovando mais uma vez, a marca também apresenta o bombom de açaí, produto feito com sorvete de açaí, coberto por uma casca de chocolate branco crocante. “O bombom de açaí traz uma nova proposta de venda, sendo um diferencial dentro da categoria de sorvetes e mais uma oportunidade para gerar renda aos nossos franqueados”, pontua Corte. O item será comercializado em caixas com 12 unidades, ideal para ser compartilhado e consumido em qualquer local de forma prática.
A categoria em potes já contemplava o açaí tradicional ou zero, disponível nas versões de 150ml, 500ml e 2 litros e os sorvetes nos sabores morango, ninho e chocolate belga, disponíveis no tamanho de 150ml. Agora, os novos sabores chegam para completar o portfólio, com potes de açaí com banana e açaí com morango, nas versões 150ml e 500ml e o sabor açaí com ninho na versão de 1,5L e fazem parte da estratégia da rede em levar a categoria de potes para redes de supermercados. “Os lançamentos ampliam a nossa linha de potes e fazem parte do nosso projeto de expansão, levando esses itens para os supermercados ainda neste semestre. Temos o objetivo de democratizar o acesso dos consumidores aos nossos açaís e sorvetes e, através desse novo modelo de negócios, conseguiremos levar a experiência de consumo JAH para um público ainda maior e mais diversificado”, finaliza.
Fonte: evva Comunicação
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