Marcado por inúmeras ações de conscientização e apoio à luta contra o câncer de mama, o Outubro Rosa conta com a adesão de diversas empresas, que já se atentaram à importância do autocuidado para que mais vidas sejam preservadas. Entre as grandes companhias que já anunciaram sua participação na campanha está a Josapar, dona de marcas como o Azeite Nova Oliva, que está lançando uma edição especial nesta ocasião.
Já disponíveis nas prateleiras de diferentes pontos de venda do país, a versão especial do Azeite Nova Oliva Extra Virgem chega em uma nova embalagem de 450 ml. O produto conta com um rótulo personalizado com uma série de detalhes em rosa, além de apresentar um selo de destaque para a campanha do período.
“Entendemos a relevância dessa ocasião para conscientizar as pessoas sobre a necessidade de prevenção da doença. Portanto, esta foi uma das maneiras que encontramos para contribuir com as ações de conscientização e luta contra um dos cânceres mais comuns entre as mulheres atualmente. Esperamos que cada vez mais marcas e consumidores reforcem a importância desta causa”, declara Rodrigo Gross, Diretor Nacional de Vendas da Josapar.
O Azeite Nova Oliva Extra Virgem é um dos produtos da marca comercializada pela Josapar. Ele é elaborado a partir de azeitonas cultivadas no Chile, com blend equilibrado de sabores e aromas, capaz de realçar todos os pratos. O Nova Oliva possui aroma frutado macio, notas de amêndoas e alcachofra, um sabor herbáceo e levemente picante, ideal para uso em saladas, massas e peixes.
Para mais informações, acesse o e-commerce da Josapar, o Armazém Tio João.
Fonte: ATDC Group
![](https://clubedaembalagem.com.br/wp-content/uploads/2017/01/superterceira-300x188.jpg)
Informação sobre glúten em rótulos é suficiente para orientar celíacos
SÃO PAULO – O Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu...
VER MAIS