A Kellogg apresenta sua nova campanha no Brasil para divulgar a linha de granolas e barras de cereais Kellogg’s. Criada pela Leo Burnett Tailor Made, a campanha tem como objetivo reforçar a marca através de seu portfólio.
Segundo a empresa, a assinatura da campanha é “Experimente um dia melhor”, e as peças apresentam conexão com pessoas que buscam o bem-estar, com uma alimentação mais nutritiva, mas sem abrir mão do sabor.
Composta por ações em diversos meios, a campanha contará com dois programetes de 30 segundos em TV Paga (GNT, Megapix, Multishow, Universal channel, entre outros) no período da manhã e no prime time, merchandising no programa Hoje em Dia com a apresentadora Ticiane Pinheiro, além de um plano de mídia online, que estará no ar durante este mês.
Para incentivar a experimentação dos produtos, haverá ações de degustação em hiper e supermercados, além de sampling em academias de ginástica, salões de cabeleireiro e entre outros.
Com os investimentos em comunicação, a Kellogg quer acelerar seu desempenho no país e estar entre os três maiores players em granolas e barras deste mercado.
“A Kellogg quer tornar nossos produtos parte cada vez mais presente do dia a dia dos brasileiros e oferecer soluções para todos os momentos do dia. ”, declara Tatiana Brammer, diretora de marketing da Kellogg para Mercosul.
O portfólio é composto por 5 produtos, entre granolas com grãos ancestrais e frutas, barrinhas de nuts e Krunchy Granola.
“A linha de granolas e barras de cereais Kellogg´s quer atender aqueles brasileiros que buscam se alimentar bem, sem abrir mão dos pequenos prazeres da vida, como o sabor dos alimentos que consomem”, reforça Tatiana Brammer.
Granolas
A linha de granolas nos sabores: sabor Baunilha, Maçã e Uva Passa e Chia e Cacau e Chia:
Barras
As novas barras Krunchy Granola são feitas 50% à base de aveia integral além de farinha de arroz, milho e trigo, e vem em 2 sabores: Aveia e Mel e Aveia e Cacau. Elas não possuem corantes e aromatizantes artificiais, e são fonte de vitaminas A, C, D, B12, ácido fólico e os minerais ferro e zinco:
Nuts
Seguindo outra tendência do mercado, a Kellogg’s também apresenta ao mercado barras em duas versões: Nuts e Recheadas:
Fonte: New Trade