A Kellogg’s, líder global no segmento de cereais, acaba de lançar novos sabores da sua linha de biscoitos, única da categoria com 100% de cereais integrais e um perfil nutricional mais elevado.
O sabor cacau e aveia (120g), altamente demandado pelos consumidores, foi criado para agradar os amantes de chocolate. O portfólio também está sendo incrementado com o sabor leite e cereais (120g). Além disso, na linha de biscoitos salgados, a marca trouxe mais uma inovação com o lançamento do sabor gergelim (220g), ingrediente altamente consumido por quem busca um estilo de vida mais equilibrado.
As novidades não param por aí. A Kellogg´s também está remodelando as embalagens de seus biscoitos, dando mais destaque ao sabor de cada produto e ressaltando o selo “Sem Farinha Branca”.
A linha de biscoitos integrais formada por Cookies, Rosquinhas, Torradas, Crackers e Biscoitos foi lançada em 2017 e já no último ano registou crescimento de 6,7% – o maior aumento do segmento.
“Os lançamentos estão alinhados ao nosso propósito de criar produtos para os consumidores que buscam alimentos equilibrados e práticos, mas que não querem abrir mão do sabor. As mudanças nas embalagens também foram desenvolvidas com o objetivo de priorizar as informações que o consumidor busca na hora da compra”, afirma Damian Pirichinsky, diretor de marketing Mercosul da Kellogg’s Brasil.
Fonte: CDN Comunicação