KITKAT®, a marca número um de chocolates da Nestlé no mundo, anuncia duas grandes novidades no Brasil: KITKAT® Morango, com uma deliciosa combinação de chocolate branco e cobertura de morango; e KITKAT® Limão, com lascas de limão também em chocolate branco, trazendo todo o sabor da fruta junto à tradicional crocância do recheio de wafer. Os novos sabores chegam nas gôndolas este mês, em edição limitada.
Desenvolvidos especialmente para o mercado brasileiro, KITKAT® Morango e KITKAT® Limão chegam para completar o portfólio da marca no País, que lançou recentemente a versão KITKAT® Ruby, feita do processo de fermentação de um cacau especial e que foi sucesso no Brasil, Reino Unido e Japão. A marca ainda conta com sua versão original Milk, assim como White e Dark.
“A descoberta de sabores e experiências acontece permanentemente no nosso target, e a exploração da marca nesse âmbito é grande. KitKat faz isso não só aqui no Brasil, mas em outras partes do mundo. Também ouvimos os pedidos dos fãs da marca e essas variedades que trouxemos estão entre as mais pedidas. Recentemente trouxemos o Ruby ao país, simultaneamente com o lançamento na Europa e Ásia. A marca é reconhecida por essas edições especiais e o Brasil sem dúvida será parte dessa jornada”, afirma Leandro Cervi, Gerente-Executivo de Chocolates da Nestlé no Brasil.
Disponíveis em embalagem individual, de 41,5g, ou em display com 24 unidades, KITKAT® Morango e KITKAT® Limão chegam às principais redes varejistas do Brasil este mês, com preço médio sugerido de R$ 2,49 por embalagem individual.
Fonte: Ideal H+K Strategies