Lavitan A-Z homem e mulher ganha edição especial desenvolvida em parceria com Cruzeiro

A Cimed, terceira maior farmacêutica do Brasil em volume de vendas, e patrocinadora oficial do Cruzeiro Esporte Clube, acaba de anunciar o lançamento da vitamina Lavitan A-Z homem e mulher, edição especial desenvolvida em parceria com o time mineiro. O produto já está disponível nas redes de farmácias Araújo e Indiana e também pode ser adquirido pelo e-commerce da farmacêutica.

Cada embalagem contém uma pulseira do clube – azul na edição da vitamina para homens e colorida na edição para mulheres. Porém, quem comprar a vitamina também poderá encontrar a versão branca da pulseira, que dará prêmios para o torcedor. Para aqueles que receberem a pulseira premiada, terão direito a um ingresso de camarote com acompanhante para um jogo do Campeonato Brasileiro, além de ganhar uma camisa oficial do Cruzeiro.

“Sempre quando entramos para apoiar um clube, gosto de dizer que vamos além de um simples patrocínio, e o lançamento de um produto em parceria com o time é a prova disso. Acreditamos muito no Cruzeiro e estamos muito felizes com o lançamento do Lavitan 5 Estrelas, criado especialmente para os torcedores do maior de Minas,” conta João Adibe Marques, presidente da Cimed.

Os premiados com a embalagem contendo a pulseira branca devem acessar o site e cadastrar o código recebido na caixa, juntamente com os dados pessoais. A Cimed entrará em contato via e-mail com o vencedor para agendar a data para assistir ao jogo.

“O posicionamento do Cruzeiro é angariar marcas que buscam novidade e boas experiências. Faz parte da nossa parceria com a CIMED desenvolver entregas inovadoras, que envolvam o mercado e nossos torcedores com esse novo conceito. Esperamos um bom resultado com esse lançamento.” – Gabriel Lima, CEO Cruzeiro SAF.

A Cimed anunciou o apoio ao Cruzeiro em outubro do ano passado, com um contrato vigente até 2026. O patrocínio inclui apoio ao futebol feminino e ao masculino – com o logo da farmacêutica estampado no uniforme de jogo. Além disso, a marca também está presente na camisa de goleiro e na faixa de capitão de ambos os times.

Fonte: Index