Com o inverno se aproximando, os chás são uma ótima opção para consumo. Aproveitando a chegada da estação, a marca Leão, referência de chás desde 1901, apresenta ao mercado nacional Leão Fuze Senses, uma linha especial que inaugura o segmento super premium da categoria no país. Líder em chás e infusões, a marca busca acompanhar as necessidades do consumidor e as tendências mundiais para desenvolver produtos que atendam a suas expectativas.
“Observamos que os apaixonados por chá são extremamente conectados ao mundo das infusões e suas novidades. Estão sempre buscando novas experiências, misturas, sabores e rituais diferenciados. São consumidores que apreciam produtos exclusivos e de alta qualidade”, diz Renato Fukuhara, diretor de marketing de novos negócios da Coca-Cola Brasil.
A linha Senses traz o melhor das infusões em tea bag – o chá de saquinho. Aliado a um estilo de vida mais saudável e natural, apresenta uma tecnologia inédita no Brasil, já que seu sachê transparente e biodegradável permite uma experiência ainda mais refinada em sabores, cores e aromas. Seus blends exclusivos – amora, mirtilo e baunilha; mate, cereja e hibisco; e maracujá, laranja e gengibre – são misturas delicadas e equilibradas de ervas, frutas e flores, que se revelam em sabores ricos de textura mais aveludada e cores intensas.
“Cada detalhe desse projeto foi pensado para entregar uma experiência superior e melhor das infusões para esse consumidor que já gosta muito da categoria. Com a nova linha Senses, vamos elevar a experiência do chá para outro patamar”, aponta Renato Fukuhara.
Fonte: Textual Comunicação