Com um portfólio desenvolvido para toda a família, a Seven Boys, reconhecida marca de pães com 68 anos de atuação, consolidou ao longo de sua história alguns itens emblemáticos. Entre eles, a Linha Sanduíche, composta por quatro sabores do tradicional pão de forma. Diante da representatividade que esses produtos têm no mercado brasileiro, a fabricante anuncia a reformulação das embalagens, com o objetivo de deixar o layout mais moderno e em destaque nas gôndolas.
A novidade já pode ser conferida em todos os produtos da linha, que dispõem das versões Pão de Forma Tradicional, Pão de Leite, Pão Integral e Pão de Manteiga, todos com 450g. As formulações permanecem em cada item, o que resulta em atributos como sabor, leveza e maciez.
Com a iniciativa, a Cia Wickbold pretende deixar os itens do portfólio da marca Seven Boys com a mesma identidade visual. “Sabemos que a embalagem é o principal recurso de comunicação com o consumidor no ponto de venda, por isso iniciamos recentemente um trabalho de revitalização de todas as nossas embalagens. Escolhemos a linha Sanduíche para iniciar esse processo, por conta de ser mais representativa em termos de volume”, explica Pedro Wickbold, Diretor Executivo da companhia.
A linha é conhecida por favorecer o consumo de forma prática, em qualquer hora e lugar, com variações de lanches que atendam ao consumidor final e aos transformadores. “Buscamos oferecer produtos alinhados com as demandas atuais do setor de panificação, voltado para a família brasileira”, ressalta Denise Pacheco, Coordenadora de Marketing.
Os produtos podem ser encontrados nas regiões Centro-Oeste, Sul e Sudeste. O preço sugerido pode variar de acordo com a localização, mas o valor de saída indicado pela marca é de R﹩ 4,70.
Destaque nas gôndolas
Com a novidade, os consumidores podem esperar por embalagens mais modernas, com um layout que se destaca no ponto de venda, assim como um lettering ressaltando o sabor do produto. Outra novidade é o design com transparência central, que permite visualizar as fatias dos pães. As cores foram escolhidas de acordo com a comunicação da marca, que acompanha outros itens do portfólio.
Fonte: Tramaweb