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Lobits lança sabores inspirados em delícias de festa Junina e novas embalagens

Lobits, marca de salgadinhos da Milho de ouro, apresenta lança novos sabores da linha; são eles Hot Dog e Paçoca. Para entrar no clima de Festa Junina, os produtos estreiam no mercado em edição especial e limitada, para as celebrações desse período. As novidades trazem uma embalagem colorida, divertida, e vibrante na versão de 70 gramas e distribuída pelas redes de atacado e varejo em todo o Brasil.

Trazendo mais intensidade no sabor, o Lobits sabor Hot Dog traz de forma marcante as notas da salsicha, mostarda e Ketchup; muito fiel ao sabor original. Já a opção Paçoca é levemente adocicada e traz uma opção bastante original e diferenciada na categoria de salgadinhos. As versões estarão disponíveis aos consumidores entre os meses de julho e agosto. “Implementados o que há de melhor no mercado global de aromas para o desenvolvimento destas duas versões de Lobits. O resultado realmente está incrível e estamos animados com a chegada do produto ao ponto de venda e por trazer esta inovação aos nossos consumidores”, conta Pedro Rodrigues, diretor da Milho de Ouro.

Em sua primeira inovação do ano para a linha de salgadinhos assados da Lobits, a empresa planeja novos lançamentos ainda para 2023. “Traremos mais novidades disruptivas ao longo do ano”, finaliza o executivo.

Além dos lançamentos, os produtos Tira-Teira e Lobits estão com nova embalagem; que foram 100% revitalizadas. As embalagens trazem mais percepção e valorização dos atributos das marcas.

Os atributos técnicos seguem sem alterações nas embalagens, mas houve mudanças significativas nos apelos emocionais, trazendo os personagens com mais carisma e ainda mais amigáveis. “Fizemos uma pesquisa de mercado com nosso público-alvo e com isso identificamos os melhores caminhos a seguir neste retrofit; trouxemos por exemplo, para o Lobits a referência de 3D e reforçamos a interação com a arte de rua, meio ambiente, música e esportes; temas muito alinhados com nosso público; a maior parte, jovens”, explica Pedro Rodrigues, diretor da Milho de Ouro.

Fonte: Encaso