Close

Loja da Lata inova plataforma e permite ao usuário criar lata personalizada de aniversário via on-line

Está celebrando aniversário e quer ter essa recordação eternizada em uma embalagem de aço? Agora é possível fazer essa personalização na Loja da Lata ao acessar a loja virtual, escolher um dos seis layouts prontos e inserir o nome e idade do aniversariante, processo simples e prático feito pelo próprio usuário.

“A nossa intenção é deixar cada vez mais disponível na internet as nossas latas para serem personalizadas via on-line. Sem dúvida, é uma experiência diferenciada ao cliente que irá personalizar e um presente único aos seus convidados. Iniciamos com a temática de aniversário, entretanto, dependendo do resultado, esperamos promover a customização de outros temas e categorias de produtos”, revela Daniel Speicys, gerente geral da Loja da Lata – Startup de Negócios Digitais da Brasilata.

A lata de aço personalizada tem tamanho 9,9 x 12,2 cm e conta com o sistema de fechamento Ploc Off. Além de ser uma excelente opção de brinde de aniversário para envasar com charme e proteção as lembrancinhas (como guloseimas, artigos de papelaria, joguinhos e kits temáticos), ela é também uma embalagem reaproveitável para outras utilidades e para a organização da casa, porém, com um detalhe a mais: o da constante lembrança da festa e do aniversariante.

Para atender essa nova demanda, a Loja da Lata investiu na ampliação de sua capacidade produtiva e em sua plataforma de e-commerce. O processo de personalização é fácil de fazer e, após revisar a arte, o usuário consegue ver todos os ângulos da lata em 3D.

A quantidade mínima de latas personalizadas a serem produzidas é de 25 unidades e o acesso pode ser feito através do site www.lojadalata.com.br ou direto neste link Latas Personalizadas (lojadalata.com.br).

 

Fonte: Loza Conteúdos