Close

Lojas Sherwin-Williams lançam Tinta Acrílica Premium para Piso

A partir de agora, os clientes que forem às Lojas Sherwin-Williams já terão acesso ao lançamento da empresa, Design Piso. A tinta Premium à base de resina acrílica foi desenvolvida para pisos cimentados de quadras poliesportivas, demarcação de garagens, pisos comerciais, áreas de recreação, entre outras áreas com tráfego intenso de pessoas e veículos. Com grande poder de cobertura e alta durabilidade, o Design Piso também mantém a superfície resistente às ações do tempo.

Voltada ao ambiente exterior e interior, uma lata de 18 litros rende até 350 m², um galão de 3,6 litros rende até 70 m², e o quartinho de 900 ml rende até 17,5 m². Para um acabamento impecável é importante seguir as instruções de uso e aplicação descritas na embalagem.

Na hora de aplicar, misture bem o produto, antes e durante a aplicação; evite aplicar em dias chuvosos, ou, sobre superfície quente, ou, com corrente de ar intensa, ou ainda, com a umidade relativa do ar superior a 90%. Aplique o Design Piso por igual, evitando repasses excessivos; não interrompa a aplicação no meio da superfície; e evite retoques isolados após a secagem da tinta.

Fonte: Alfa Press Comunicações