Café L’OR, uma das mais renomadas marcas de café premium do Brasil, amplia sua presença no mercado de café torrado e moído com dois lançamentos. O novo L’OR Último é a quarta e mais intensa versão da linha Torras e revela um café de torra marcante para amantes de cafés encorpados. A outra novidade é a linha L’OR Origens, que passou por uma renovação em seu visual para destacar ainda mais o café das principais regiões brasileiras.
O café torrado e moído está presente em 97% dos lares brasileiros (Kantar 2024) e o segmento que mais cresce dentro desse mercado é o de cafés gourmet, com avanço médio de 60% ao ano e previsão de aceleração das vendas pelos próximos anos. Os produtos desse mercado são, em geral, cafés 100% Arábica, vendidos em embalagens de 250g e com o selo gourmet da Associação Brasileira das Indústrias de Café (ABIC).
Atualmente, L’OR é uma das principais marcas do segmento premium. Nas versões Delicado, Equilibrado e Intenso, a linha Torras destaca os sabores que as diferentes intensidades podem proporcionar em um único blend de café 100% Arábica. L’OR Último tem a proposta de ser a experiência mais intensa de L’OR em um café encorpado com notas de caramelo escuro e torra marcante. O lançamento se conecta com a tendência de crescimento do mercado premium puxado pelas vendas de cafés encorpados. Outro fator importante é a sinergia com o portfólio de L’OR Cápsulas, que também possui o item L’OR Último, trazendo unicidade para as experiências do consumidor.
A marca também relança a linha L’OR Origens em novas embalagens, disponíveis nas versões Cerrado Mineiro, Sul de Minas e Mogiana. Com cafés das principais regiões produtoras do Brasil, a linha é validada pelos especialistas de L’OR para trazer as características mais marcantes de cada região para a xícara do consumidor.
“Os lançamentos das linhas L’OR Torras e Origens são inovações que trarão mais visibilidade para a categoria de cafés premium no Brasil. Ao trazer novidades para o mercado de café, a marca L’OR contribui para o avanço da categoria, persistindo no objetivo de fascinar o consumidor e oferecer um café de qualidade gourmet para ativar os sentidos”, explica Susana Hernández, diretora de Marketing da JDE Peet’s Brasil. “Com esses lançamentos, a marca reforça seu compromisso de oferecer experiências excepcionais aos consumidores e de elevar o padrão de qualidade no mercado de café premium”, completa Susana.
Para mais informações sobre Café L’OR, acesse o site da marca.
Fonte: WEDOPR
JOHNSON’S® anuncia modernização da marca que inclui novas embalagens
JOHNSON’S® está sempre se aperfeiçoando para desenvolver os melhores produtos...
VER MAIS