Mācron celebra 75 anos no mercado

Desde a sua fundação em 1° de março de 1948, quando Antônio Ferreira e seu filho Aurélio Ferreira fundaram a tipografia Itaim, que mais tarde se tornou a Mācron, a empresa tornou-se uma referência no setor de embalagens.

Isso foi possível graças à sua confiabilidade, know-how e ao constante investimento em inovação e tecnologia. Com uma história rica em conquistas, a Mācron tem sido reconhecida por sua qualidade e inovação constante, além de ter o cliente como prioridade.

A empresa atua no segmento gráfico com foco em embalagens, entregando excelência aos setores farmacêutico, cosmético e alimentício. Seu moderno e eficiente parque gráfico assegura que as embalagens produzidas atendam às exigências e especificações de cada cliente, sem deixar de lado a responsabilidade socioambiental.

Entre os diferenciais da Mācron destacam-se seu compromisso em fornecer aos clientes soluções inovadoras e personalizadas, além de ser referência em qualidade e sustentabilidade. A empresa já conquistou diversos prêmios e certificações em reconhecimento à sua excelência, o que reforça a posição de liderança no mercado. Entre eles, diversas edições dos prêmios Sindusfarma, Embanews e Febrafarma e as certificações FSC®, ISO 14001 e 9001.

A Mācron convida todos os seus colaboradores, parceiros e clientes para se juntar à empresa nesta celebração de seu 75º aniversário. Para mais informações sobre a história e os diferenciais da empresa, visite https://www.macron.com.br/

Fonte: Mācron