Mãe Terra, empresa brasileira de alimentos naturais e orgânicos, anuncia o lançamento da nova identidade visual de seus produtos. A mudança reflete o compromisso da marca com a alimentação equilibrada e saborosa e com a natureza fortalecendo, assim, sua conexão com o café da manhã, momento de consumo reforçado em seu conceito “comece pela granola”.
Seguindo referências brasileiras, com o xadrez como pano de fundo de todos os produtos, a marca investiu em um design mais moderno, com cores vibrantes e ilustrações que destacam a origem dos ingredientes – que incluem grãos integrais e de diferentes sabores. Os novos packs contemplam, ainda, uma tipografia mais rústica, que remete à natureza, alinhada à identidade visual e essência sustentável da marca – também materializada pela compensação de 100% do plástico flexível utilizado nas embalagens da marca.
“Nós acreditamos que a mudança começa pelo prato e, pensando nisso, desenvolvemos a nova identidade visual baseada em nossa campanha ‘comece pela granola’, que incentiva o hábito de já começar o dia fazendo escolhas equilibradas, com um café da manhã saboroso, nutritivo e crocante”, comenta Marina Ballini, líder de Marketing de Culinários da Unilever Alimentos no Brasil.
Os produtos com a nova identidade visual da Mãe Terra já estão disponíveis em todos os pontos de vendas no Brasil. Para acompanhar a marca e ficar por dentro de todas as novidades, basta acompanhá-los pelas redes sociais: @maeterra e/ou pelo site: https://www.maeterra.com.br/home.html.
Fonte e foto: divulgação: Edelman