Close

Marca de Queijo do Reino Jong lança nova embalagem abre-fácil e versão fracionada de 180g 

Sinônimo de autenticidade e tradição, a marca Jong, já reconhecida na categoria de Queijo do Reino, lança sua nova embalagem abre-fácil e uma versão fracionada em 180g. Tradicionalmente consumido na região Nordeste do país, especialmente em celebrações como Natal e São João, Jong se consolidou como uma opção de presente em ocasiões especiais e datas comemorativas. Com sabor marcante, o Queijo do Reino Jong tem uma textura firme, gosto suave levemente adocicado e sabor intenso que remete à tradição de queijos holandeses.

Com esses lançamentos, a marca visa oferecer mais conveniência e praticidade para os consumidores, com a nova embalagem abre-fácil que facilita o manuseio do produto e o apresenta como um presente, por ter uma embalagem única em uma lata decorada e exclusiva da categoria, remetendo à tradição da chegada do produto no Brasil. Além disso, a nova versão fracionada de 180g permite que o produto esteja presente em novas ocasiões de consumo ao longo do ano, tornando-se ainda mais presente em momentos especiais.

Bastante versátil, podendo ser utilizado em diversas preparações, como lanches, pratos quentes e até em receitas doces, o produto pode ser um item cotidiano na casa dos nortistas e nordestinos ao longo do ano no preparo de diversas receitas típicas como a macaxeira com queijo, além de combinações mais modernas, como saladas e tábuas de frios. Os lançamentos de Jong já podem ser encontrados nos pontos de venda da região norte e nordeste do País a partir de novembro.

 

“Ao longo dos anos, nos adaptamos às novas demandas do mercado e apresentamos agora a embalagem abre fácil, em busca de oferecer uma melhor experiência para os nossos consumidores. Sabemos que o Queijo Reino Jong é mais do que um produto, é uma tradição que acompanha festas, reuniões familiares e momentos especiais nas celebrações de muitos brasileiros. E agora, com a versão de 180g, estaremos ainda mais presentes nas mesas dos nossos consumidores”, afirma Gustavo Couceiro, Gerente Executivo da marca.

Fonte: Loures