Close

Marca saudável aposta em embalagem on-the-go

Linha Quinoa Mix Abobrinha e Cebola ganha embalagem que acondiciona os produtos em dois compartimentos diferentes, além de trazer uma colher

Após o grande sucesso da linha Quinoa Mix, a La Pastina acrescenta ao portfolio a Quinoa Mix Abobrinha e Cebola. Os adeptos de uma alimentação saudável ganham mais uma opção saborosa de refeição rápida, nutritiva e que não necessita de refrigeração. A Quinoa Mix Abobrinha e Cebola pode ser consumida a qualquer hora e em qualquer lugar: no trabalho, na faculdade, na academia, no piquenique ou durante viagens, pois cabe em qualquer bolsa ou mochila.

A embalagem é muito prática e fácil de abrir: o recipiente de baixo traz a quinoa branca previamente cozida. Já o recipiente de cima vem com a abobrinha refogada com cebola, alho, suco de limão e temperada com sal, manjericão, pimenta negra e orégano. É só abrir, misturar, montar a colher que vem dentro da embalagem e saborear.

A Quinoa Mix Abobrinha e Cebola é um produto exclusivo da La Pastina e pode ser encontrada nos principais supermercados e empórios do Brasil. A linha possui ainda quatro sabores no portfólio: Pimentão; Alcachofra; Manga, palmito e pimentão e Aspargos com pimentão.

 

Fonte: Tema Assessoria de Comunicação