Close

Marilan celebra 65 anos com embalagem comemorativa

Para celebrar os 65 anos de amor, história e parceria com Marília, a Marilan Alimentos, dará um presente a cidade que é seu berço: uma loja de fábrica será inaugurada em Marília, no próximo dia 31 de março, e terá suas portas abertas ao público a partir de 1º de abril. Nela, será possível aos Marilienses conhecerem o portfólio da empresa e experimentarem as suas diferentes marcas: Marilan, Pit Stop, Lev, Teens e Casa Suíça.

A trajetória da segunda maior fabricante de biscoitos do Brasil e a primeira marca mais consumida, teve início em 1957 na cidade do interior de São Paulo, pelas mãos do casal Maximiliano e Iracema Garla.

Os biscoitos que antes eram feitos manualmente pelo casal fundador, passaram a ser produzidos em alta escala e hoje são mais de 200 itens em seu portfólio, alcançando 70% dos lares brasileiros e pontos de vendas de mais de 50 países. Assim, a Marilan chega aos 65 anos celebrando muitas conquistas e mais do que nunca podemos dizer: São 65 anos de amor por Biscoitos!

Além da loja, uma Campanha: “A Biscoiteria do Brasil”

Para comemorar seu aniversário de 65 anos, além da inauguração da loja de fábrica, a Marilan lança uma campanha institucional com o conceito “A Biscoiteria do Brasil” criada em parceria com a agência Cappucino. A campanha terá suporte de comunicação nas mídias sociais, materiais de ponto de venda, ação com influencers e um vídeo manifesto.

Os 22 produtos mais amados pelos consumidores da marca Marilan, receberão em suas embalagens o selo especial de aniversário: “A Biscoiteria do Brasil, Marilan, 65 anos”.

Fonte: Race Comunicação