Close

Marilan e Nickelodeon lançam linha de Bolinhos Patrulha Canina com Farinha Láctea

A Marilan, uma das maiores fabricantes de biscoitos do Brasil, em parceria com a Nickelodeon, anuncia o lançamento dos Bolinhos Patrulha Canina com Farinha Láctea. O produto chega aos pontos de venda a partir de agosto em embalagens individuais de 40g ilustradas com os filhotinhos mais amados.

 

Os Bolinhos Patrulha Canina com Farinha Láctea são recheados nos sabores chocolate e morango, proporcionando um gostinho delicioso, além de contar com ingredientes que contribuem para a nutrição das crianças. São fontes de cálcio e vitaminas E, B1, B2, B3 e B6 e tem Farinha Láctea em sua massa. Assim como os biscoitos recheados Patrulha Canina lançados em janeiro deste ano, os bolinhos foram desenvolvidos especialmente para agradar o paladar infantil, mas também conquistam as mães que buscam uma alimentação de qualidade para os filhos, e são perfeitos e práticos para levar em lancheiras e mochilas.

 

A Patrulha Canina é a primeira marca pré-escolar do mundo, trazendo diversão para crianças de várias idades. A série de ação e aventura é estrelada por seis filhotes heroicos: Chase, Marshall, Rocky, Zuma, Rubble e Skye, que são liderados por um menino de 10 anos de idade chamado Ryder. Com uma mistura única de habilidades para resolver problemas, veículos legais e muito bom humor canino, a Patrulha Canina trabalha em conjunto em missões arriscadas de resgate e para proteger a comunidade.

 

“A união entre Marilan e Nickelodeon tem sido ótima! Este é o segundo lançamento da parceria, que começou com os Biscoitos Recheados Patrulha Canina, no início deste ano. Esta linha continua com a missão de aliar sabor, que agrade o paladar infantil, e valor nutricional. Acreditamos que também será um sucesso”, afirma Sérgio Tavares, presidente da Marilan.

 

Fonte: Race Comunicação