Melitta inova sua linha de cappuccinos com nova identidade visual para suas embalagens, novas receitas e sabores, que chegam para expandir o portfólio da marca e atender às preferências dos consumidores. O grande destaque é o lançamento dos cappuccinos chocolate com avelã, chocolate com laranja e zero adição de açúcares, que traz adoçantes naturais, como stevia e taumatina, e baixo teor de gorduras totais. A Melitta é pioneira na categoria com o novo sabor chocolate com laranja.
Além disso, as receitas dos cappuccinos tradicional e chocolate trazem redução de açúcar em sua composição, atendendo à tendência de mercado e à demanda dos consumidores. Ambos os capuccinos apresentam melhorias em aroma, sabor, cremosidade e consistência, para agradar ainda mais ao paladar de quem procura essas opções.
Os produtos estão disponíveis nos principais pontos de venda de todo o país em embalagens com nova identidade visual, mais moderna e indulgente, que realçam os diferenciais do produto, como a cremosidade. As embalagens do cappuccino Melitta são práticas, recicláveis e preservam o aroma e o sabor do cappuccino Melitta.
“Procuramos trazer sempre inovações para nossas linhas, alinhadas às preferências dos consumidores para atender às suas necessidades. Renovamos os cappuccinos Melitta para oferecer uma experiência única e indulgente ao consumidor, proporcionando um cappuccino gostoso, cremoso e com toque de café fresquinho ainda melhor”, diz Rosiane Wang, coordenadora de Marketing da Melitta.
O portfólio de bebidas Melitta ainda conta com o café com leite, que mantém a receita atual, para aqueles que apreciam a combinação das duas bebidas. Já a versão light do cappuccino Melitta será descontinuada.
Fonte: Ketchum
Câmara Brasil-Alemanha de São Paulo anuncia nova presidência
Manfredo Rübens, presidente da BASF para a América do Sul,...
VER MAIS