Close

Mentos ganha versão outono/inverno com sabor de canela

As balas Mentos, marca que pertencente a ítalo-holandesa Perfetti Van Melle, traz uma edição limitada que promete “aquecer” o paladar dos consumidores brasileiros durante as temperaturas mais frias do ano. Trata-se do lançamento Mentos Outono e Inverno, que traz de volta o sabor canela.

A novidade chega aos pontos de vendas do mercado brasileiro em março de 2017, usando como inspiração o calendário das estações do mundo da moda, criado nos países onde os climas são bem definidos, como na Europa, onde os consumidores costumam ir às compras e se preparar para o clima seguinte com antecedência.

“A opinião dos nossos consumidores é extremamente importante. Resolvemos atendê-los e desenvolvemos um aroma exclusivo nos Estados Unidos. Esse sabor tem tudo a ver com as estações outono/inverno, pois costuma ser muito procurado nesta época do ano em diversos tipos de alimentos”, explica a diretora de marketing da Perfetti Van Melle Brasil, Elzilene de Moraes. “Somos pioneiros no mercado de balas em lançar uma edição especial que traz o conceito das estações do ano, utilizado somente no mercado da moda somente”, complementa.

A embalagem do lançamento ganhou um design chamativo e divertido, com desenhos que lembram as estações mais frias do ano. A estratégia é agregar volume à tradicional linha de sticks de Mentos, produto ícone da marca.

Fonte: Grandes Nomes da Propaganda