Moët & Chandon acaba de anunciar uma colaboração exclusiva com o visionário criativo Virgil Abloh para o lançamento de uma edição limitada de garrafas contemporâneas e design personalizado do clássico Néctar Imperial Rosé. A parceria reforça a importância da maison francesa como uma marca de luxo moderna, sempre um passo à frente, com o objetivo de garantir e manter toda a relevância ao longo de sua história.
No processo de criação Virgil Abloh optou por substituir o clássico selo dourado por algo mais clean. A garrafa transparente é adornada com detalhes em tons de branco, rosa e dourado e traz a assinatura do designer em seu corpo, além de destacar o visual estonteante de suas bolhas dentro do vidro.
A garrafa é a expressão mais gourmet do estilo Moët & Chandon Néctar Imperial Rosé. Considerado o champanhe de sucesso para os amantes de demi-secs (doces) desde o seu lançamento, em 2004, o rótulo satisfaz e aguça todos os sentidos de seus apreciadores com sua riqueza refinada e sofisticada e distingue-se pelo seu sabor frutado extravagante, densidade no palato e acabamento nítido que surpreende.
A coleção especial Moët & Chandon c/o (by) Virgil Abloh™ apresenta dois formatos de garrafas, sendo uma de 3L Jeroboam artesanal, disponível exclusivamente para amigos e familiares do criativo, além de uma edição de 750ml disponível exclusivamente nos Estados Unidos (EUA), a partir do dia 1° de outubro em cidades como Nova York, Miami, Los Angeles, Atlanta e Chicago.
Fonte: Index Estratégia de Comunicação
Indorama Ventures anuncia expansão da fábrica de reciclagem PET de Juiz de Fora (MG)
A Indorama Ventures Public Company Limited, uma das maiores produtoras...
VER MAIS