Close

Monange distribui sachês com amostras de hidratantes e traz informações para o autoexame das mamas

Monange — referência no entendimento da beleza da mulher brasileira, que oferece portfólio completo de itens de cuidado com a pele, corpo e cabelos, pertencente ao Grupo Coty no Brasil — sabe da importância do autocuidado e autoconhecimento do corpo para mulheres. A marca entende que cada uma tem uma rotina e uma maneira única de se cuidar, por isso trabalha em todo a sua comunicação com a #EuMeCuidoAssim. Assim, no mês de conscientização e prevenção contra o câncer de mama, propõe unir dois momentos de autocuidado: a hidratação e o autoexame de mama simultaneamente por meio da ação “Hidrata Exame”, construída em parceria com agência Talent Marcel.

Para essa realização foram produzidas mais de 19 mil unidades de sachês com amostras dos hidratantes da linha Detox e Firmador Q10, que vão dentro de um envelope que traz a explicação de como fazer o autoexame das mamas. A principal premissa dos sachês é contribuir para o educacional do diagnóstico do câncer de mama de maneira genuína e proprietária, incentivando as mulheres, cada uma em sua rotina particular de cuidados, a aproveitar esse momento de hidratação do corpo para atentar-se a seu interior, por meio do toque na região dos seios e axilas.

As amostras serão distribuídas gratuitamente em três etapas: na 6ª Pedalada e Caminhada Rosa do Instituto de Quimioterapia e Beleza (IqeB), na ação Mulheres Amigas da ONG Américas Amigas e para os colaboradores do Grupo Coty.

Fonte: Index Conectada