A Moncloa, referência em chás premium e lifestyle, inova mais uma vez ao lançar a primeira embalagem interativa de chá com o produto ainda lacrado do Brasil, permitindo que o consumidor sinta o aroma do chá antes mesmo de consumi-lo. A novidade eleva a experiência de degustação a um novo patamar, reforçando o compromisso da marca com qualidade, design e sensorialidade.
No mercado de chás, o aroma é o que guia a escolha do consumidor antes mesmo da cor ou do sabor. Chás funcionais, gelados, instantâneos ou premium precisam transmitir naturalidade, frescor e sofisticação desde o primeiro contato. É por isso que um aroma bem desenvolvido é decisivo para o sucesso do produto, tornando a experiência sensorial um elemento estratégico da marca para o bem-estar do consumidor.
Com a embalagem sensorial, cada detalhe da preparação do chá se torna uma experiência única, desde o toque da embalagem até o aroma que desperta sentidos e curiosidade. “Inovamos ao trazer para o universo dos chás uma embalagem sensorial, já conhecida no mundo dos cafés, que torna a escolha do aroma muito mais prazerosa, precisa e envolvente”, afirma Felipe Angheben, CEO da Moncloa.
A novidade estará disponível em breve nas lojas físicas e online, oferecendo aos consumidores uma experiência premium que vai além do simples ato de beber chá. Com esta iniciativa, a Moncloa consolida sua posição como marca inovadora, comprometida com o design, a qualidade e a criação de experiências memoráveis para seus clientes.“Com essa inovação, queremos que cada chá Moncloa seja mais do que uma bebida: seja um momento de prazer, conexão e descoberta sensorial, desde o primeiro aroma até o último gole”, finaliza o CEO.
Fonte: JN Assessoria e foto: divulgação Moncloa