Close

Mr. Cheney fortalece delivery em 17 lojas no País

Diante da pandemia do novo coronavírus decretado há uma semana pela OMS – Organização Mundial de Saúde, os estabelecimentos comerciais de algumas cidades do país estão sob algum tipo de restrição de movimento ou acesso a serviços visando a saúde e o bem-estar da população. Com isso, a opção para bares e restaurantes é o serviço de delivery.

O Mr. Cheney, rede de cookies tipicamente americanos, viu a chance de funcionar durante a quarentena do COVID-19 e levar até a casa dos clientes as tradicionais delícias americanas. Ao todo são 17 unidades funcionando em algumas regiões do País com o sistema de entrega em domicílio. Segundo Lindolfo Paiva, sócio-fundador da rede, o momento é de grande desafio e, por essa razão, pretendem intensificar ainda mais a venda por aplicativos.

“Muitos dos nossos clientes estão trabalhando home office e não podem sair de casa, justamente para obedecer ao isolamento social e resguardar a saúde de todos. Durante esse período recebemos vários pedidos de clientes saudosos, por isso, adotamos os protocolos de higiene estabelecidos pela OMS para os nossos funcionários e para os produtos que serão entregues aos clientes”, diz

As unidades de São Paulo que contam com as entregas por delivery são: Anália Franco, Casa Verde, Shopping Eldorado, Shopping Light, Santa Cruz, Parque Shopping Maia, Shopping Plaza Sul e Verbo Divino. No interior paulista os clientes podem contar com as lojas do Shopping Iguatemi, em Campinas, Shopping Paineiras, em Jundiaí e Ribeirão Preto. No litoral paulista a loja em operação delivery fica na Praia Grande. No Rio de Janeiro as unidades indicadas são a de Ipanema e do Shopping Rio Sul. Em Salvador as unidades são as do Shopping da Bahia e Salvador Shopping e para finalizar, a unidade de Manaus, do Shopping Manauara também estará entregando pedidos feitos pelo aplicativo

Pensando na saúde e bem-estar do cliente e do entregador, o app iFood permite que os pedidos sejam realizados com a opção “Entrega Sem Contato”, onde os pagamentos são feitos online pelo aplicativo e a entrega pode ser combinada via chat.

O Mr. Cheney reforça a importância de as pessoas ficarem em casa e garante a entrega de seus produtos em parceria com o iFood.

 

O Mr. Cheney traz ainda as edições especiais dos cookies queridinhos da época: o cookie de pão de mel e o de cenoura com chocolate, crocantes por fora e macios por dentro. A novidade deste ano é que os cookies estão disponíveis também na versão sandwich. Os valores na versão cookie individual variam de R$10 a R$12, e a versão sandwich custa em média R$ 13, de acordo com a região.

 

 

A diversão fica por conta da embalagem que possui orelhas de coelho e a frase “SOME BUNNY LOVES YOU”, que em português significa “um coelho ama você”, proporcionando ao cliente uma experiência única e acolhedora.

“Nossa ideia é oferecer aos clientes do Mr. Cheney novidades diferenciadas que sejam fiéis ao nosso produto carro-chefe, o cookie, e ao mesmo tempo gostosas, divertidas e que despertem o desejo do consumidor. Nosso mix de produtos com certeza é uma excelente escolha para presentear e estamos prevendo repetir o sucesso do ano passado”, diz Elida Paiva, chef responsável pela criação das receitas e uma das fundadoras da cookie store.

Fonte: DFREIRE Comunicação e Negócios