Com a proximidade da volta às aulas, Betânia Kids leva de volta às prateleiras o Multipack Achocolatado, uma embalagem promocional com melhor custo-benefício e mesma qualidade dos produtos Betânia para as famílias.
Sucesso entre as crianças pela versatilidade, já que combina com qualquer opção na hora do lanche, o Achocolatado Betânia Kids tem as embalagens estampadas pela Turma da Mônica e possui uma fórmula pensada especialmente para nutrir os pequenos como fonte de vitaminas e minerais, com 30% menos açúcar e feito 100% com leite Betânia de produção local.
A embalagem promocional retorna a todo o mercado do Nordeste nos meses de janeiro e fevereiro com campanha nos pontos de venda e ambiente digital, unindo praticidade e economia com a promoção “Leve 9, pague 8”.
“O multipack promocional retorna para seguir com o compromisso Betânia de oferecer opções nutritivas para as famílias, sem deixar de lado a economia nessa volta às aulas, garantindo lanches de qualidade, práticos e nutritivos por um preço acessível”, diz Cynthia Serretti, diretora de Marketing da Betânia.
Além disso, Betânia preparou uma programação digital especial com produtos da linha infantil, com sugestões de reaproveitamento das embalagens, ensinando o passo-a-passo para criar brincadeiras divertidas com as crianças. Acompanhe em: @betanialacteos.
Fonte: WEDOPR
Mercado de vinhos falsificados movimenta cerca de 3 bilhões de dólares. Aprenda a identificar um vinho falso
O mercado de falsificação de vinhos pode chegar a US$...
VER MAIS