A Extra Power, líder em energéticos no estado de Goiás, com 43% de market share, apresenta latas em edição especial estampadas pelo cantor sertanejo Murilo Huff, embaixador da marca. A novidade acompanha a nova identidade visual, apresentada em fevereiro, e reafirma sua conexão com a música e com um público jovem e apaixonado por esse universo.
Nas versões Pitaya e Melancia, as latas ganham agora ilustrações exclusivas com o rosto e estilo de Murilo, traduzindo a essência e a energia que conectam a marca a seus consumidores de forma autêntica. “Extra Power é energia e ritmo, c2 essa conexão de forma verdadeira. Queremos estar cada vez mais próximos do nosso público, conectados ao que movimenta suas paixões, e a música é um dos principais pilares dessa jornada”, afirma Thamara Mileski, gerente de marketing da Britvic Brasil.
“É muito especial fazer parte de uma marca que está tão presente no dia a dia da galera aqui da região. O Centro-Oeste tem uma energia única, e Extra Power representa muito bem isso”, comenta Murilo.
A edição especial já está disponível nos principais pontos de venda de Goiânia e Brasília.
Fonte e foto: divulgação: RPMA Comunicação