Close

MWITER assina a identidade visual da embalagem de ‘Me Petiska’, nova marca de amendoins aperitivos da rede DIA

 

A agência MWITER, especialista em produtos (do desenvolvimento de uma marca à criação de campanhas), é quem assina a concepção da marca e identidade visual da nova linha de amendoins aperitivos do varejista DIA, que já pode ser encontrada nas gôndolas da rede.

 

Sob o nome de “Me Petiska”, a equipe criativa da MWITER se inspirou no ambiente descontraído de botecos e o tradicional bate-papo sobre futebol para a criação da marca, que tem amendoins sem pele, frito, torrado e moído.

 

O design inovador das embalagens incorpora elementos de descontração, incluindo ilustrações que fazem referência a estratégias de jogo, criando uma atmosfera acolhedora para atrair os consumidores em busca de momentos relaxantes e divertidos.

 

As embalagens capturam o espírito descontraído e alegre dos encontros nos botequins, tornando os amendoins aperitivos da marca uma escolha perfeita para quem procura uma experiência saborosa e descontraída.

 

Criação: MWITER

Cliente: Dia Rede Varejista

Diretor de Criação: Everton Magalhães

 

Conheça mais sobre o universo criativo da MWITER, especialista em produto, acessando o site.

 

Fonte: Lilás Comunicação