Close

Natura traz produtos exclusivos para o Rock in Rio Brasil 2022 e embalagens exclusivas

Natura e Rock in Rio se unem novamente por um mundo melhor e mais bonito. Neste ano, Natura Faces, marca de maquiagem da Natura que faz o convite para ousar, expressar e criar com orgulho de ser quem é, traz uma coleção exclusiva de batons na coleção Rock in Rio, com seis novos batons cremosos.

Os novos batons de Faces, maquiagem oficial do festival, apresentam uma embalagem especial comemorativa com assinatura exclusiva do Rock in Rio, celebrando a união entre as marcas com muito estilo e diversão para aproveitar o festival. Entre as cores, Pink Up, Nude Fresh, Cobre Sunset, Under Red, Rock’n’Red e Vinho Rocks compõem o portfólio com peças-chave na composição de um visual descolado e marcante. 

Entre os benefícios, textura extracremosa; cores vibrantes; cobertura cover up, que garante uma nova intensidade de cor a cada aplicação; espelho na tampa para (re)aplicar em qualquer lugar; e, ainda, sua fórmula traz óleo de mamona e cera de arroz, ingredientes que auxiliam na formação de um filme protetor que proporciona melhor barreira contra o ressecamento dos lábios. 

A novidade estará disponível a partir de 10 de agosto com as Consultoras de Beleza Natura, também em ambiente digital, nas lojas físicas da Natura na cidade do Rio de Janeiro, no e-commerce da Natura ou nas franquias Aqui Tem Natura.

Fonte: Zeno Group