Close

Nescafé® Dolce Gusto apresenta novos tamanhos de embalagens no Sul do Brasil

NESCAFÉ® Dolce Gusto®, marca líder em sistemas de café espresso e pioneira no mercado brasileiro de máquinas multibebidas, traz uma novidade que, neste primeiro momento, é exclusiva para os consumidores do Sul do Brasil: os novos tamanhos de embalagens desenvolvidos especialmente para o Brasil. Desde o mês de abril, além das tradicionais caixas com 16 unidades, os consumidores também encontrarão novas opções de embalagens com 10 e 30 unidades.

 

Atenta às tendências de consumo e às novas necessidades do consumidor, NESCAFÉ® Dolce Gusto® desenvolveu uma embalagem maior, com 30 cápsulas, para o consumidor que deseja estar sempre abastecido com aquele sabor que não pode faltar em sua casa. Além disso, a marca traz também a opção com 10 unidades, ideal para quem deseja experimentar novos sabores ou para aquela compra de última hora.

 

As novas embalagens estão disponíveis apenas nos pontos de venda físicos, nas principais redes varejistas dos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. =

 

Os lançamentos chegam para incrementar o portfólio da marca que já oferece uma ampla variedade de sabores, que atendem ao paladar de toda a família, em diferentes momentos de consumo. As opções são divididas em quatro categorias: Café da Manhã (Caffè Matinal, Lungo e Café au Lait); Espressos (Espresso Ristretto, Espresso Barista, Espresso Intenso, Espresso, Espresso Decaffeinato e Ristretto Ardenza); Especialidades (Latte Macchiato, Caramel Latte Macchiato, Vanilla Latte Macchiato, Cappuccino, Cortado, Mocha, Chai Tea Latte, Marrakesh Style Tea, Nestea® Limão e Nestea® Pêssego – estes dois últimos para serem bebidos gelados) e Achocolatados (Chococino, NESCAU® e Choco Caramel).

 

Fonte: Ideal H+K Strategies