Close

Nestlé lança linha de bebidas lácteas para o mercado nordestino

A nova linha de bebidas lácteas Nestlé® Ideal® é da conhecida marca regional de composto lácteo e estará disponível nos sabores morango e vitamina de frutas
A Nestlé® apresenta exclusivamente ao mercado nordestino sua nova linha de bebidas lácteas Nestlé® Ideal®, com ótimas opções para o consumo individual e familiar. As novidades vêm nos sabores mais consumidos pelos brasileiros: o tradicional Morango e também o delicioso Vitamina de Frutas, que une os sabores da banana, mamão e maçã.

Em embalagens individuais e familiares, os produtos oferecem a qualidade característica e reconhecida dos produtos da Nestlé®. Além disso, os novos produtos trazem o exclusivo composto NutriCerto®, um mix de nutrientes que os torna fonte de ferro, zinco, vitaminas e cálcio.

Pensados para atender e agradar aos consumidores da região Nordeste do país, as novidades reforçam o ótimo custo benefício da marca, que já está presente no mercado nordestino com a opção de composto lácteo na versão em pó. Nestlé® Ideal® Morango e Nestlé® Ideal® Vitamina de Frutas estarão disponíveis nas melhores redes varejistas de todo o Nordeste a partir de junho, nos tamanhos 170g e 680g.

Fonte:  Ideal H+K Strategies